PROCON firma parceria com Elektro e Sanesul para o Dia do Consumidor em Três Lagoas

Empresas atenderão solicitações e farão trabalho de conscientização

O Dia do Consumidor receberá atenção especial neste ano em Três Lagoas, a Prefeitura, por meio do PROCON, realizará uma ação em parceria com as empresas com o maior índice de reclamações na cidade, para atender à população no dia 15 de março, das 7h às 17h, na Praça Senador Ramez Tebet.

O evento será equipado com tendas para as equipes de atendimento das empresas parceiras e do PROCON, para que a população tenha acesso rápido e eficiente para sanar dúvidas e registrar reclamações.

As empresas Elektro e Sanesul também disponibilizarão bases itinerantes de atendimento ao público, um novo serviço que chega à cidade para o contato direto com o consumidor.

Com a van de atendimento, a população poderá contar com toda a equipe de atendimento afim de registrar reclamações, sanar dúvidas, conhecer os direitos do consumidor e receber dicas de economia de água e energia elétrica.

Com o intuito de aperfeiçoar o atendimento prestado pelas empresas que oferecem serviço em Três Lagoas, o PROCON mudou a estratégia de trabalho e quer aproximar os consumidores e fornecedores. A aproximação visa diminuir a quantidade de multas, e solucionando os problemas.

O diretor do PROCON, Mohamed Youssef El Jarouche, afirmou que a nova gestão busca unir forças para que todos os órgãos públicos e as empresas prestadoras de serviço funcionem em conjunto, para melhor atender à população, gerando assim um bem estar público e social.

loading...