Quatro bairros recebem “Meu Bairro Limpo” nessa semana

Campanha superou expectativas nos primeiros dias

A campanha “Meu Bairro Limpo” chega hoje a terceira semana de trabalho. Os novos bairros a receber as ações são: Jardim Alvorada, Santa Julia, Guaporé II e JK.

Os moradores dessa região poderão depositar em suas calçadas pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água serão recolhidos no mutirão. Não serão recolhidos terra e entulhos de construção.

BALANÇO

Na ultima semana, na sexta e no sábado (10 e 11), foram recolhidos 217 caminhões de lixo nos bairros Vila Alegre e Quinta da Lagoa. Entre áreas institucionais na região, 77.815,00m² receberam serviços de roçada.

Tendo inicio no dia 30 de janeiro, em duas semanas, nos cinco bairros atendidos, um total de 548 caminhões de lixo foi retirado das casas e recolhido pela prefeitura. O total de área roçada, incluindo as duas semanas foi de 246.039,00m².

O patrolamento de ruas e campos de terra também vem sendo feito nos bairros atendidos pela campanha. Os caminhões da prefeitura passarão nos quatro bairros atendidos da semana na sexta e sábado (17 e 18).

loading...