Ruas do Bairro Atenas já estão pavimentadas e contam com nomes das ruas em placas

Obras são oriundas do Governo do Estado por meio de ações parlamentares

A pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Atenas já terminou. Além do asfalto e drenagem, placas identificativas das ruas foram instaladas nos cruzamentos. O atraso na pavimentação foi motivado pelas fortes chuvas que acabaram danificando a base que já estava pronta e precisou ser refeita.

Os recursos para o asfaltamento foram viabilizados pelo então Deputado Estadual Angelo Guerreiro, hoje prefeito de Três Lagoas que conseguiu também, junto ao Governo do Estado, a pavimentação de ruas dos bairros Vila Verde e Carandá além da recuperação da Avenida Olinto Mancini que está na fase final.

“Algumas obras em outros bairros já estão acontecendo e estamos buscando recursos para melhorias em vários bairros. São obras e captação de águas das chuvas para evitar alagamento, pavimentação e outras melhorias estruturais para nossa cidade”, disse o Prefeito que recentemente esteve visitando também, junto com o Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, as obras nos bairros Carandá e Vila Verde.

Entre as ruas que receberam a pavimentação estão a Etelvino Custódio de Queiroz, Jose Lopes Barbosa, Viela Projetada 1, Viela Projetada 2, Benedito Soares da Mota e um trecho da Avenida Jari Mercante.  

O Prefeito lembrou que os recursos foram remanejados e bem aplicados devido às problemas constantes causados pelas chuvas. Em alguns locais não foi possível realizar a obra ainda porque dependem de drenagem. Guerreiro busca recursos para outras obras na região do bairro Oiti como drenagem e pavimentação que aceleram o desenvolvimento urbano.

O total de recursos angariados para essas obras é de R$ 2.534.970,70 em recursos do Fundersul. A pavimentação abrange 13.744,70 m² no Bairro Atenas, 14.578,24 m2 na Vila Verde e outros 6.769,61 m2 no Jardim Campo Novo e Carandá.

loading...