Senac abre inscrição para cursos de graduação em Três Lagoas e 6 cidades

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março

O Serviço Nacional de Apoio ao Comércio (Senac) abriu inscrições para cursos de graduação a distância, em Três Lagoas, e em outras seis cidades. A pessoa interessada poderá se inscrever até o dia 11 de março e o objetivo é melhorar a qualificação profissional. (Clique aqui).

De acordo com o Senac, são oferecidos 13 cursos nas áreas do comércio, educação, gestão, informática e meio ambiente, como gestão comercial, pedagogia, marketing, entre outros. Os cursos são autorizados pelo Ministério da Educação (MEC) e voltados para o atendimento às demandas do mercado de trabalho.

Com metodologia que reforça a importância de unir a teoria à prática, os cursos de graduação à distância oferecem flexibilidade de horário e comodidade para o aprendizado, preparando o profissional para o futuro. No ambiente virtual de aprendizagem, o Senac oferece uma interface moderna, dinâmica e acessível a todos – incluindo pessoas com deficiência visual e/ou auditiva.

Além de Três Lagoas, o Senac conta com unidades em vários municípios do estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí e Ponta Porã.

fonte: JPNEWS

loading...