Taxista é vitima de sequestro relâmpago e é levado dentro de porta-malas

Os suspeitos tentaram invadir uma empresa de transporte de valores com o carro da vítima

Um taxista de 27 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada desta segunda-feira (02) em Três Lagoas. Ele foi rendido por três homens armados, amarrado e colocado dentro do porta-malas do próprio veículo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 03h, taxistas do ponto que fica na Estação Rodoviária começaram a receber ligações solicitando uma corrida para três pessoas. O solicitante pedia que um taxista fosse até a Rua Yamaguthi Kankiti e depois levasse os passageiros para o Residencial Novo Oeste, mas antes eles teriam que passar por um clube noturno localizado na Rua Maria Guilhermina Estevez, no Bairro Nova Três Lagoas.

A vítima estava voltando de uma corrida na região do Bairro Nossa Senhora Aparecida por volta das 04h e os colegas de trabalho entraram em contato com ele para levar os três supostos passageiros.

Chegando ao local, o taxista disse que três homens – aparentando ter entre 18 e 22 anos – subiram no veículo e disseram que não era mais necessário passar no clube noturno, pois algumas mulheres que aguardavam por eles, já haviam saído do local de carona. Os três suspeitos pediram então que o taxista seguisse para o Residencial Novo Oeste.

O motorista seguiu pela Rua Maria Guilhermina Estevez e ao chegarem na região aos fundos do cemitério municipal, no Bairro Santa Terezinha, os passageiros que estavam no banco de trás do veículo, sacaram armas – possivelmente revólveres – e anunciaram o roubo. A vítima foi amarrada e obrigada a entrar no porta-malas do próprio veículo.

TENTATIVA DE INVASÃO

O taxista depois de ser amarrado e colocado no porta-malas declarou que os bandidos seguiram com o carro por alguns minutos e pararam. Uma quarta pessoa subiu no veículo e os suspeitos seguiram com o carro por mais alguns minutos.

Em determinado momento, a vítima disse que “sentiu” dentro do porta-malas algo como se o motorista “puxasse um cavalo de pau”, manobra brusca com o carro, e percebeu que as portas se abriram e pelo menos três integrantes desceram. O motorista ficou acelerando o veículo e depois arrancou bruscamente e colidiu contra alguma coisa. A vítima acreditou que fosse contra outro carro, pois logo ele ouviu o barulho de um alarme disparando.

O taxista contou ainda que depois da colisão, ouviu os três suspeitos entrarem novamente no carro e dizerem: “vaza, vaza” e todos saíram em alta velocidade com o carro.

Após alguns minutos, os suspeitos pararam o veículo e o porta-malas foi destravado. A vítima, temendo pela vida, ainda ficou dentro do compartimento acreditando que os bandidos ainda pudessem estar no local.

Depois de cerca de 10 minutos, o taxista conseguiu se soltar e sair do porta-malas e percebeu que estava no bairro Vila Verde. A vítima descobriu que os bandidos levaram dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro, proveniente da algumas corridas que foram feitas durante a noite.

O taxista entrou em contato com a Polícia Militar e foi orientado a registrar a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Já na delegacia, a vítima descobriu que o carro dele foi usado em uma tentativa de invasão a uma empresa de transporte de valores localizada no bairro Jardim Flamboyant, pois a placa dianteira do carro dele foi encontrada no local.

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) vai assumir o caso e tentar identificar os suspeitos. Segundo a vítima, um deles era de estatura alta e branco. Os outros dois que estavam armados eram de estatura baixa e morenos.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a identificar e encontrar os suspeitos, pode ser repassada anonimamente pelos telefones (67) 3929 1173 (SIG)  e (67) 3919 1500 (Depac).

Fonte: JPNEWS/Celso Daniel

loading...