Traficante ‘Peludo’ morre em hospital de Três Lagoas após 10 facadas

Vítima foi até o hospital de táxi e nu após ser esfaqueado; polícia investiga

João Batista Martins dos Santos, de 34 anos, mais conhecido como “Peludo” e suspeito de traficar drogas, em Três Lagoas, morreu nesta quarta-feira (25). Ele foi internado no Hospital Auxiliadora na madrugada de hoje após ser esfaqueado, no bairro Vila Zuque. Ele teria levado mais de 10 golpes de faca, segundo testemunhas.

De acordo com a unidade médica, a vítima deu entrada por volta de meia noite. O homem passou por uma cirurgia e morreu no final da manhã de hoje após sofrer parada cardiorrespiratória.

João Batista Martins dos Santos, o “Peludo” morreu no hospital

O caso foi registrado pela Polícia Militar e deverá ser investigado pela Polícia Civil. O suspeito de cometer o crime de tentativa de homicídio ainda não foi identificado. “Peludo” é conhecido pelo setor policial após flagrantes de comercialização de entorpecentes na região.

 

Entenda o caso

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h45 de terça-feira (24), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para socorrer a vítima de esfaqueamento na rua Márcia Mendes. No local, os médicos receberam a informação de que a vítima foi levada por populares em um táxi até o hospital.

Policiais da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi até a unidade de saúde e conversaram com João Batista, porém, ele não revelou o motivo e o nome do autor da tentativa de homicídio.

Ele estava com ferimentos na região do pescoço, costas e braços e ainda teria chegado nu ao hospital. Testemunhas não repassaram informações sobre o que teria ocorrido no bairro.

Fonte: JPNEWS

loading...