Trio “farreia” a noite toda em boate e sem dinheiro para pagar conta quebram portão e fogem

Uma noite de farra regada a muita cachaça em uma boate de Três Lagoas, rendeu uma conta alta para três homens que “curtiam” no local e que para não quitarem a divida, decidiram fugir e ainda danificar os portões do estabelecimento.

A boate fica localizada na BR-262, na saída para Campo Grande, e rotineiramente os administradores da casa tem este tipo de contratempos com alguns clientes.

Depois da fuga dos consumidores, gerente acionou a Polícia Militar que em contato com algumas testemunhas tiveram a informação do paradeiro do trio.

Acompanhados do administrador da casa, os policiais se deslocaram até o bairro Santa Rita, onde realizaram a abordagem dos acusados na Rua Marechal Deodoro.

Em contato com o trio, os homens negaram o ocorrido e ainda afirmaram que fugiram por terem sido ameaçados naquela casa. O gerente por sua vez afirmou que alem de não terem quitado a divida, ainda o agrediram.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) para que as providências cabíveis sejam tomadas.

fonte: Rádio Caçula

loading...