Vídeo mostra chegada de pistoleiros e execução de campo-grandense

Câmeras de segurança registraram a execução a tiros da campo-grandense identificada como Maria Auxiliadora Souza da Silva, de 39 anos, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na ultima  sexta-feira (27). A vítima estava na cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande, para fazer compras na companhia do marido.

A informação de que o casal estava em Pedro Juan para fazer compras foi confirmada pelo marido da vítima, conforme publicação do Capitan Bado.

Eles estavam em uma Saveiro quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. O crime ocorreu no cruzamento da Rua Francia com a José Berges. Mesmo baleada, a mulher saiu do veículo para fugir, mas caiu metros depois.

Segundo os agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai, a vítima se dedicava a compra e venda de pneus. De acordo com o Porã News, a vítima já se preparava para deixar a cidade em direção a Campo Grande, onde revenderia os pneus adquiridos na cidade paraguaia.

Os autores seguiam atrás do carro, se aproximaram da janela do veículo e fizeram os disparos. As imagens mostram o momento em que a mulher sofre os disparos, sai do veículo e cai em seguida. A vítima morreu no local.

Ainda não há informações sobre as causas do crime e nem sobre a identificação dos autores.

Fonte: Mia Max

loading...