Vítima de esquartejamento em Campo Grande estava à procura de emprego, dizem amigos

Fernando Nascimento dos Santos, 22 anos, foi encontrado sem cabeça, pernas e coração, no Jardim Los Angeles

Foi identificado como Fernando Nascimento dos Santos, 22 anos, o corpo encontrado esquartejado na manhã desta quarta-feira (16), na rua Engenheiro Paulo Frontim, 150 metros do anel viário, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

O jovem é morador de Nova Alvorada do Sul e, segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, teria vindo à Campo Grande a procura de trabalho. No Facebook, amigos escreveram que haviam conversado com o rapaz ontem.

Ele foi identificado pela família, depois que fotos do corpo esquartejado vazaram na internet. O Campo Grande News tentou contato com o delegado responsável pelo caso na tarde de hoje, Giuliano Biaccio, mas as ligações não foram atendidas.

 

 Local onde corpo foi encontrado (Foto: Guilherme Henri)
Local onde corpo foi encontrado (Foto: Guilherme Henri)

O corpo do rapaz ainda passará por exames no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A polícia investiga o caso.

Achado de cadáver – O corpo foi encontrado por volta das 10h desta quarta-feira (16). A vítima estava com cabeça, pernas e o coração separados do corpo.

As primeiras informações registradas no boletim de ocorrência são de que a polícia foi acionada após populares encontrarem o corpo enrolado em um cobertor.

loading...
 
 
 
 
 
Fonte: Campo Grande News