‘Achei que não ia voltar mais’, diz açougueiro sequestrado por bandidos
Homem de 50 anos foi despido, encapuzado, arrastado e espancado por dupla de assaltantes
Um açougueiro de 50 anos foi amarrado e espancando durante nove horas em um assalto seguido de sequestro, nesta quinta-feira (8), em Três Lagoas. A vítima foi abordada por dois ladrões quando saia de um bar no bairro Paranapungá.
Além de levar dinheiro e carro, os criminosos ainda tentaram atirar o sequestrado no rio Paraná.
Segundo o açougueiro, que foi socorrido pela Polícia Militar, o sequestro terminou por volta das 6h, quando foi libertado pela dupla. Ainda muito abalado, ele contou que estava em um bar e, ao pagar a conta, foi abordado por dois homens que vestiram um saco de lona em sua cabeça e o colocaram dentro de um carro. Na sequência, amarraram suas mãos com um cadarço e lhe roubaram R$ 700 que estavam em um dos bolsos. O homem teria sido levado nas proximidades de uma indústria, no bairro Jupiá, perto do rio.
No local, os criminosos teriam dado vários socos em seu rosto e o espancado com chutes. Também açoitaram a vítima, que teve diversos ferimentos nas costas e rosto. “Eles pediam mais dinheiro e me bateram o tempo todo. Disseram que iam me matar e que jogariam meu corpo no rio. Me arrastaram para dentro da água. Nunca senti tanto medo. Nunca passei por isso em minha vida. Achei que não ia mais voltar”, disse.
Depois do espancamento, ele teria sido despido. Após os criminosos fugirem com o carro da vítima, ela conseguiu se livrar das amarras e procurou socorro na empresa que fica nas proximidades. O segurança avisou a PM, que foi ao local, mas não encontrou nenhum suspeito do crime.
O açougueiro foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para registro da ocorrência.
Fonte: JPNEWS/André Barbosa