Criança é atropelada em frente de sua casa e corre risco de ter perna amputada
Populares tentam fazer justiça com as próprias mãos apedrejando carro do autor do acidente
Na tarde deste domingo (4), uma criança de três anos foi socorrida em estado grave ao Hospital Auxiliadora após ter sido atropelada em frente a sua residencia no bairro Vila Haro em Três Lagoas.
Segundo informações um rapaz de 23 anos teria saido de um churrasco, para levar uma criança de 3 anos até sua mãe que reside no mesmo bairro onde o acidente ocorreu. O motorista estava trafegando pela Avenida Rafael de Haro e ao entrar na rua Irmãos Spinelli, perdeu o controle do carro, atropelando a vitima que estava brincado na calçada e a prensando contra o muro de sua residência.
O autor chegou a socorrer a criança pegando a mesma no colo e entregando a outra pessoa que se prontificou a levar a vítima ao hospital.Acriança teve uma grave lesão na perna e foi transferida para a cidade de Campo Grande, pois corre o risco de amputação do membro.
Moradores locais revoltados com a situação tentaram agredir o motorista, mas foram impedidos pela chegada da PM no local, mas ainda assim apedrejaram o carro do autor e disseram que o
mesmo quase provocou um acidente minutos antes na Rua Maria Guilhermina Esteves ao desrespeitar a sinalização de trânsito. O motorista confessou ter bebido 7 latinhas de cerveja no churrasco, mas teria se recusado a fazer o bafômetro, ele foi conduzido ao Depac ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e teria pago fiança de mil reais e deve responder em liberdade.