Dupla chama morador, mas é filho quem acaba agredido com barra de ferro
Os suspeitos fugiram pulando o muro das casas vizinhas
Duas pessoas agrediram um jovem de 25 anos na manhã deste domingo (25) em Três Lagoas. A vítima foi atacada com golpes de pedaço de madeira e uma barra de ferro.
Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi chamada até a Rua Maria Guilhermina Estevez no bairro Santa Rita por volta das 07h50. No local os policiais conversaram com um jovem de 25 anos que estava ferido na região da cabeça.
Ele contou aos policiais que estava dormindo quando ouviu duas pessoas chamarem pelo pai dele na porta da casa. Ao sair para verificar quem estava chamando pelo pai, o jovem começou a ser agredido pelos desconhecidos que estavam armados com um pedaço de madeira e uma barra de ferro. A vítima foi atingida na região da cabeça e dos braços sofrendo ferimentos com sangramento.
Após possivelmente perceber que o jovem não era o alvo do ataque, a dupla fugiu pulando o muro da casa vizinha. O morador da outra residência percebeu a ação da fuga dos dois desconhecidos.
Um dos agressores conseguiu fugir a pé, mas abandonou uma bicicleta na frente da casa invadida. Já outro autor da agressão, fugiu em uma bicicleta. Os dois tomaram rumo ignorado.
Os policiais realizaram diligências, mas ninguém foi preso.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico e depois foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar o boletim de ocorrência.
Fonte: Patrulha News/Celso Daniel