Empresário do ramo de serviços agrícolas mata esposa e comete suicídio
Policia Civil, Policia Militar e Perícia Técnica acompanham o caso
Marcos Gonçalves de Oliveira e a esposa Francielle Castilho de 27 anos, foram encontrados mortos em uma propriedade rural onde moram, na manhã desta quarta-feira (25). A fazenda está localizada margens da BR-158, saída para Brasilândia, próximo ao presídio masculino.
As primeiras informações são que Marcão, como é mais conhecido o empresário do ramo de serviços agrícolas, matou a esposa com um disparo de arma de fogo e em seguida suicidou-se.
Pessoas ligadas ao empresário Marcos Gonçalves de Oliveira e a esposa Francielle Castilho ainda não acreditam na morte trágica do casal.
O feminicídio seguido de suicídio, foi na manhã desta quarta-feira (25), na fazenda onde o casal morava, localizada margens da BR-158, saída para Brasilândia, próximo ao presídio masculino
Aos 27 anos, Francielle vivia um momento muito feliz. Há três meses tinha passado por uma cirurgia estética e de acordo com amigos, ela sentia-se maravilhosa.
Estes mesmos amigos disseram que foram surpreendidos com a notícia. O casal vivia juntos a cerca de oito anos e ao que se sabe, viviam bem. Juntos não tinham filhos. Marcos tem sete filhos de outros relacionamentos.
O casal tinha acabado de comprar uma fazenda no estado do Tocantins.
No local Policia Civil, Policia Militar e Perícia Técnica acompanham o caso de feminicídio seguido de suicídio. Ainda não se sabe a motivação para o crime.
Fonte : Hoje Mais