Jovem é condenado a 65 anos de prisão pela morte da ex-sogra.
Julgamento aconteceu nesta quarta-feira no Fórum de Três Lagoas.
Wesley Sotto dos Santos , de 22 anos, foi condenado a 65 anos, sete meses e sete dias de prisão por ter matado a tiros a ex-sogra, Marlene Rodrigues Alves, de 51 anos, e ainda baleado a sua ex-companheira e seu próprio filho, na época com dois anos.
O crime aconteceu no dia 19 de abril do ano passado no residencial Orestinho, em Três Lagoas. No dia assassinato, o suspeito de posse de uma arma, chegou ao apartamento de Marlene Rodrigues e da janela – pelo lado de fora – começou a atirar contra as vítimas. Mãe e filha e um menino de dois anos foram atingidos pelos disparos. Marlene Rodrigues morreu na hora e a adolescente e a criança foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao hospital.
O suspeito foi preso em maio de 2017 em Naviraí. Ele foi condenado nesta quarta-feira (25) por homicídio duplamente qualificado, dupla tentativa de homicídio qualificado e ainda porte ilegal de arma de fogo.
Na época, do crime ,Wesley disse que só queria dar um susto na ex-sogra: “Eu só coloquei a mão na janela e comecei a atirar com um revolver 32 velho, sem ver, só queria dar um susto mesmo”, disse Wesley à reportagem do JPNEWS, na época .
Fonte :JPNEWS