Mãe deixa filha na casa de tia e diz que menina é uma desgraça e vai pagar tudo que fez
A menor foi deixada na residência apenas com uma mochila contendo poucas roupas
Uma mulher de 32 anos deixou a filha de apenas 9 anos na casa de familiares dizendo que não queria mais a menor convivendo na mesma casa. O fato ocorreu na noite da sexta-feira (16) em Três Lagoas.
Por volta das 20h20 uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até a Rua Visconde de Tamandaré no bairro Jardim Primaveril. No local em conversa com duas mulheres – uma de 50 e outra de 41 anos – os policiais receberam a informação de que a mãe da menina de 9 anos chegou ao imóvel com uma mochila contendo poucas roupas e entregando a menor na casa disse que não queria mais a menina na vida dela. A mulher teria dito para a filha que ela era uma desgraça na vida da mãe e que a menor deveria sofrer para pagar tudo que fez. Após ter dito isso para a menina, a mulher deixou o local e a menor ficou com as tias que chamaram a polícia, pois as mulheres ficaram perplexas com toda a situação.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da menina tem um relacionamento conturbado com o marido e que o homem já havia agredido e ameaçado a menor anteriormente.
Os policiais levaram a criança até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e o Conselho Tutelar foi chamado para serem tomadas as medidas legais sobre o caso.
A mãe da menor não foi encontrada pelos policiais.
fonte: Patrulha News