Marisa Rocha teve prisão preventiva decretada sob a acusação de chefiar uma organização criminosa
Marisa Rocha é a atual secretária de esportes do municipio
Vereadora do PSB Marisa Rocha (PSB) foi presa na cidade de Três Lagoas nesta quarta-feira (6) pela Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).
Marisa Rocha teve prisão preventiva decretada sob a acusação de chefiar uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas.
A prisão é decorrente de denúncia, a partir das investigações realizadas na Operação Themis, que se encontra em fase conclusiva.
A operação que teve seu inicio em janeiro deste ano expediu 17 mandatos de busca e apreensão nas cidades de Três Lagoas, Ponta Porã e Campo Grande e foram cumpridos três mandatos de prisão preventiva.
No ano de 2013 foram apreendidos 200 quilos de maconha em um sitio da vereadora Marisa Rocha. Mas na ocasião a justiça concluiu que a droga não pertencia a vereadora.
Em 2016 a vereadora foi condenada pela juíza Janine Rodrigues de Oliveira Trindade, da 1ª Vara de Juizado Especial Cível e Criminal, a um mês de prisão no regime aberto,por acorbertar um foragido da justiça em seu sítio,mas na ocasião teve a pena substituída por multa de R$ 3 mil.