Mecânico envolvido em acidente tem morte encefálica e órgãos serão doados

O jovem ficou 14 dias internado na unidade de saúde e, após uma rigorosa bateria de exames, os médicos constataram a morte da vítima.

Após sofrer um acidente de trânsito no dia 12 de julho, o mecânico Luiz Fernando Costa da Silva, de 37 anos, veio a óbito nesta quinta-feira (26). O Hospital Unimed de Araçatuba confirmou o óbito e apontou que o homem teve morte encefálica. A família autorizou a doação dos órgãos da vítima.

O jovem ficou 14 dias internado na unidade de saúde e, após uma rigorosa bateria de exames, os médicos constataram a morte da vítima. A equipe de captação de órgãos irá até o hospital na sexta-feira (27) para os procedimentos de doação.

 

Relembre o caso

De acordo com informações oficiais, um jovem de 25 anos seguia pela Avenida Clodoaldo Garcia e ao chegar ao cruzamento com a Rua Bruno Pholl, teve a preferencial invadida por Luiz Fernando. Com o impacto da colisão, os homens foram arremessados do veículo e tiveram ferimentos graves.

O jovem de 25 anos sofreu fraturas na perna e braço e Luiz Fernando ficou inconsciente. As duas vítimas fora levadas ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico especializado e, posteriormente, Luiz Fernando foi transferido para o Hospital Unimed de Araçatuba.

Fonte: Radio Caçula

loading...