Médico oftalmologista de Três Lagoas é preso com entorpecente que chegou pelos correios

Médico oftalmologista foi preso na tarde desta quarta-feira, sob suspeita de tráfico de drogas. A policia revelou que o supeito encomendou a droga em São Paulo – SP e a recebeu via correio.

Segundo o boletim de ocorrência registrado às 15h, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava rondas na Rua Bruno Garcia, na região do bairro Colinos e visualizou um carro de luxo, uma BMW de cor preta, a qual já vinha sendo alvo de denúncia sobre o ilícito, onde o proprietário estaria recebendo drogas via Correios.

Diante a suspeita da característica do carro, e por ele – suspeito – ter acabado de sair de uma agência dos Correios, na mesma rua e bairro onde foi visualizado, a polícia realizou um acompanhamento tático e realizou a abordagem do suspeito na região das Avenidas Capitão Olinto Mancini e Ranulpho Marques Leal, no bairro Jardim Alvorada.

Foi realizada uma busca pessoal no motorista e nada de ilícito foi encontrado. Em cima de um dos bancos do carro, a PM encontrou uma caixa de encomenda dos Correios e logo o médico confirmou que em seu interior continha drogas e que havia adquirido o entorpecente pelo valor de R$ 1.250,00 de um desconhecido. Dentro da caixa encontrada no automóvel, estavam substancia análoga a Skank, que pesou 153 gramas e 1 grama de substancia análoga ao haxixe. A equipe do canil do 2º BPM foi acionada e em vistorias na BMW, nada de ilícito foi localizado. Um total de R$ 1.304,00 que estava com o médico também foi apreendido. Diante a situação de flagrante, o acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Polícia Civil, sem uso de algemas.

loading...