Mulher é ameaçada dentro de consultório médico após discussão
“É melhor você ir embora mesmo se não vou te pegar na rua”. – disse o autor das ameças
Uma discussão em um consultório médico localizado no bairro Santos Dumunt em Três Lagoas, virou caso de Polícia na manhã desta quarta-feira (23).
Segundo informações do boletim de ocorrências, o caso ocorreu após uma mulher ser atendida como sendo urgência. A vítima relatou que durante o atendimento, um outro paciente abriu a porta do consultório acusando a mesma de ter invadido o local.
Diante da situação, o médico levantou-se e levou o autor da acusação até o a recepção, mostrando a ele o painel de funcionamento, onde classificava o caso da paciente como prioritário, afim de cessar as acusações e explicar o motivo da mesma estar sendo atendida.
Na delegacia a vítima relatou que ao notar o que estaria ocorrendo, disse ao médico que iria embora, pois não queria causar problemas e que poderia voltar mais tarde, momento em que o autor das acusações ameaçou a mesma com as seguintes palavras. – “é melhor você ir embora mesmo se não vou te pegar na rua”.
O caso foi registrado na Terceira Delegacia de Polícia de Três Lagoas, onde a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.
Fonte: Hoje Mais