Outdoor com propaganda do presidenciável Jair Bolsonaro gera polêmica em Três Lagoas
Deu o que falar a instalação de um outdoor com o pré-candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, ao lado das Lojas Havan, em Três Lagoas. O vereador Sargento Rodrigues postou em seu perfil no Facebook: “Boa noite meus amigos, hoje tivemos o prazer de participar da inauguração do Outdoor do futuro Presidente da República Jair Bolsonaro. É melhor JAIR se acostumando BOLSONARO 2018! 1.2..3…4….5…. Mil queremos BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL! #EuyApoioPolíticoHonesto!”
“BOLSOMERDA”
O post foi suficiente para desencadear centenas de comentários, tanto a favor quanto contra (a maioria). A professora Maria Diogo, ex-presidente do Sinted, por exemplo, protestou: SOBRE O OUTDOOR DO BOLSOMERDA Fico aqui pensando o seguinte: Se o Brasil precisa de politicos honestos, onde está a HONESTIDADE de BOLSONARO com o POVO BRASILEIRO?
DEFESAS CORPORATIVISTAS
Maria Diogo elenca uma série de matérias que ele votou a favor, entre as quais, a reforma trabalhista e conclui: “HONESTIDADE é fazer a DEFESA da VONTADE POPULAR…CHEGA DE DEFESAS CORPORATIVISTAS! Não vi nenhum outdoor CONTRA as pautas acima que foram votadas pelo BOLSOLIXO. NÃO SE USA PLURAL SEM CONSULTA PÚBLICA! ” Não espere que a lua se reduza ao tamanho do seu prato!”.
PROPAGANDA ANTECIPADA?
O comunista Marcos Bocato postou: “Quanto ao outdoor da propaganda antecipada, o Ministério Publico Eleitoral e Ambiental certamente tomara providencia #sqn”.Seu filho, Lucas Bocato, brincou: “Quer ver uma dobradinha Bolso e Datena…Olha o plano de governo: Educação: Mito; Saude: Mito; Segurança: Mito; Infraestrutura: Mito. E um dos significados da palavra mito é mentira”
NO CAMINHO CERTO
Três Lagoas no caminho certo postou o jornalista Ricardo Ojeda. Além de Ojeda e Rodrigues, teve vários que elogiaram Bolsonaro e também muita gente pedindo camisetas do pré-candidato. Entre os que elogiaram está Aucí Corrêa Fernandes que exclamou: “Vamos que Vamos, a Pátria acima de tudo, DEUS acima de todos”.
ESCLARECIMENTO
A, também, jornalista Augusta Rufino se justificou: “Diante a repercussão da publicação que fiz contestando o apoio ao Bolsonaro como presidente, quero esclarecer que:
– quando me referi a Três Lagoas como minúscula, foi fazendo referência a grafia da palavra e a parcela que apoia o Bolsonaro em minha concepção não é a maior, por isso minúscula. Nunca desvalorizei minha cidade, pelo contrário. Quem me conhece sabe o quanto admiro e defendo minha cidade”.
APENAS UMA OPINIÃO
E Augusta prossegue: “pra que tanta ofensa? Recebi inúmeros xingamentos só por ser contra os ideais do Bolsonaro. É uma opinião. Sou empática à indignação com os políticos e a atual – constante – situação do país, e tenho minha opinião, meus ideais”
Fonte: Hoje Mais