Polícia Civil prende advogado e assessor de vereador por associação ao tráfico

Uma operação da Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Fernandópolis deu nesta quarta-feira, dia 26, dois advogados na cidade de Três Lagoas/MS acusados de associação ao tráfico de drogas.

Uma operação da Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Fernandópolis deu nesta quarta-feira, dia 26, dois advogados na cidade de Três Lagoas/MS acusados de associação ao tráfico de drogas. Um dos profissionais do Direito era ex-assessor parlamentar de um vereador da Câmara de vereadores de Três Lagoas. 

Por meio de escutas telefônicas, os policiais chegaram aos dois advogados que devem ser investigados sobre a participação no tráfico. Os dois foram monitorados após outra operação realizada em 2018 na cidade de Fernandópolis onde 20 pessoas foram presas por tráfico. 

Nessa mesma operação, 20 quilos de drogas foram apreendidos em uma chácara no município de Votuporanga. Um rapaz chegou a levar um veiculo GM/Vectra a Três Lagoas com o recibo preenchido no nome do ex-assessor parlamentar e voltou com os 20 quilos. 

Ainda não há informações se o advogado tem ligação com o tráfico ou a entrega do veiculo foi para pagar honorários advocatícios. 

Os dois seguem presos por 30 dias na Cadeia Pública de Guarani d´Oeste, região de Fernandópolis. (Com Região Noroeste).

Fonte: Hoje Mais

loading...