Polícia encontra carro de três-lagoenses que desapareceram na região da fronteira com o Paraguai
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul encontrou na rodovia MS-384 próximo à cidade de Antônio João, distante 633 quilômetros de Três Lagoas, o veículo usado por dois homens do município que estão desaparecidos.
Segundo o site Porã News, os três-lagoenses Anelton Alves da Silva de 35 anos e Willians Santos da Silva de 26 anos, saíram da cidade com destino a Campo Grande e depois seguiriam para Ponta Porã, porém a dupla desapareceu antes de chegar à fronteira com o Paraguai.
Familiares dos três-lagoenses procuraram a Polícia Civil e registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento.
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ponta Porã durante as diligências localizaram o veículo Renault Sandero, prata, placas PYL -0081, usado pelos três-lagoenses. O carro estava abandonado em uma estrada de terra na região da colônia Estrella. O Sandero teria sido alugado por eles para a viagem.
Os investigadores do SIG vão refazer o trajeto que possivelmente foi feito pela dupla. A polícia também está apurando as relações que os mesmos tiveram com outras pessoas na região da fronteira com o Paraguai.
As investigações contam com o apoio dos agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã. A polícia pediu o apoio da população cm denúncias para tentar localizar os três-lagoenses que estão desaparecidos há mais de uma semana. O “Disque Denuncia” do SIG de Ponta Porã é (67) 99802-2465.
Informações que ajudem na investigação também podem ser repassadas ao SIG de Três Lagoas por meio do número (67) 3929-1173.
Fonte: Hoje Mais