Polícia Federal transfere Adelio Bispo de Oliveira, réu confesso de esfaquear Jair Bolsonaro, de Juiz de Fora para uma prisão federal em Campo Grande
A justiça definiu que Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, réu confesso de ter esfaqueado Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência, durante campanha na quinta-feira passada em Juiz de Fora, deve ser transferido para uma prisão Federal em Mato Grosso. Uma audiência de custódia foi realizada nesta sexta e ficou definido que o réu permanecerá preso preventivamente após ter sido detido em flagrante por tentar matar Bolsonaro.
Bolsonaro não tem sinais de infecção
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), não tem sinais de infecção, segundo novo boletim médico divulgado, no início da noite deste sábado (8), pelo Hospital Hospital Israelita Albert Einstein. O hospital informou que Bolsonaro passou um pequeno período do dia sentado na poltrona (30 minutos), além de caminhar no quarto auxiliado por fisioterapeuta, enfermeira e médico por 5 minutos. “O tempo será gradualmente aumentado nos próximos dias conforme a tolerância do paciente às atividades. Essas medidas têm objetivo de reduzir os riscos de trombose, complicações pulmonares e acelerar a recuperação do funcionamento do intestino”, diz o boletim.