Queda de avião monomotor na cidade de Cassilândia – MS mata dois ; corpos ficam presos em ferragens
As duas vítimas seriam de Itajá (GO), cidade vizinha
Queda de avião monomotor deixou duas pessoas mortas em Cassilândia, cidade distante 430 quilômetros de Campo Grande.
Dois jovens itajaenses que estavam no avião que se chocou contra uma árvore próximo ao aeroporto de Cassilândia, são as vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido por volta das 17h30 de hoje.
O acidente ocorreu a poucos metros da pista do aeroporto de Cassilândia. Conforme relato dos policiais militares que estiveram no local, não houve explosão.
O piloto do avião era o jovem Otávio Borges, filho de Rubens Borges de Assis (pecuarista) e Dulce. O outro ocupante da aeronave era Luiz Henrique, filho de Luiz Humberto (ex-vereador e Contador) e Marizete, todos de Itajá/GO.
Segundo o Delegado, o motivo do acidente ainda é desconhecido. Há quem fale que o motor teria falhado. A perícia da Polícia Civil terá que retornar na manhã de amanhã, porque neste momento não há condições de realizar nenhum trabalho técnico pela falta de visibilidade.
Um corpo não ficou preso nas ferragens. O outro estava sendo retirado da árvores através da equipe do Corpo de Bombeiros de Paranaíba, que precisaram cortar a copa da árvore, para fazer o exame necroscópico ainda esta noite.
Uma equipe da ANAC deve chegar amanhã pela manhã para investigar as causas do acidente.