Viatura do Corpo de Bombeiros é atingida por veículo e tomba em avenida
Acidente de trânsito envolvendo viatura do Corpo de Bombeiros aconteceu na manhã de hoje no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Antônio Theodorowich, em Campo Grande. O paciente, de 74 anos, que era transportado no veículo precisou ser levado às pressas para o hospital. A filha dele, que acompanhava, e três militares tiveram ferimentos leves. O outro motorista não se machucou.
Conforme as informações dos bombeiros, um militar conduzia a viatura pela Avenida Mato Grosso e quando chegou no cruzamento com a Rua Antônio Theodorowich teve o veículo atingido na lateral por um Kia Cadenza. Com o impacto da batida, a viatura rodou na pista e tombou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o paciente que era transportado na viatura foi levado para o hospital. Outras viaturas dos bombeiros também foram ao local.
Um dos militares foi levado para a UPA do Bairro Coronel Antonino com dores na costela e os outros dois foram para a Santa Casa com ferimentos leves. A filha do paciente também precisou de atendimento médico, mas o estado de saúde dela não era grave.
Um trecho da Avenida Mato Grosso foi interditado e a Polícia Militar de Trânsito foi chamada para controlar o fluxo de veículos. O motorista do Cadenza não foi localizado pela reportagem para apresentar a versão dele.
Os bombeiros ressaltaram que estavam com o giroflex ligado e que, nestes casos, têm a preferencial ainda que o semáforo não esteja aberto.
Fonte e imagens: Correio do Estado