Vídeos íntimos de menor viralizam em rede social e uma pessoa é presa pela Polícia Civil
Durante o relacionamento entre adolescentes, o ex-namorado da vítima enviou o vídeo para um amigo
O término de um relacionamento entre adolescentes de 17 e 15 anos resultou em um caso de polícia na cidade de Brasilândia. O menor foi apreendido e um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil.
O caso que foi investigado pelo delegado titular da Polícia Civil de Brasilândia, Thiago Passos, teve início depois do registro do boletim de ocorrência que foi feito pela adolescente de 15 anos. Ela foi até a delegacia – acompanhada de uma mulher de 35 anos e uma testemunha de 18 anos – e contou que terminou o relacionamento com o ex-namorado no mês de fevereiro e que enquanto os dois estavam juntos, ela enviou alguns vídeos com teor sexual ao namorado.
Já na manhã desta terça-feira (26), a adolescente disse que na segunda feira (25) teve conhecimento de que os vídeos foram enviados pelo namorado para alguns amigos e que essas mesmas imagens circularam nas redes sociais e em grupos através de aplicativo de celular. A diretoria da escola onde a adolescente estuda também teve conhecimento dos vídeos que foram “espalhados” nos aplicativos.
O delegado Thiago Passos, comandando uma equipe de investigadores conseguiu localizar o menor de 17 anos e ele – segundo a polícia – confessou que, enquanto estava namorando a adolescente, enviou o vídeo a um amigo de 18 anos. A polícia realizou diligência e conseguiu encontrar o suspeito.
O homem de 18 anos disse para a equipe policial que após receber os vídeos, enviou as imagens para a namorada de 15 anos e para alguns amigos. Os celulares do suspeito e da namorada dele foram apreendidos e segundo a polícia, as imagens da vítima ainda estavam armazenadas nos aparelhos.
Ao receber voz de prisão, o suspeito de 18 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia e foi autuado em flagrante pelo delegado Thiago Passos por divulgação de imagem pornográfica envolvendo criança ou adolescente.
Fonte : Patrulha News