Após colocar ‘maconheiros’ pra correr, vereador pede reforma dos banheiros da praça Ramez Tebet

Parlamentar também pede cascalhamento de rua

Em sua primeira sessão ordinária, o vereador René Venâncio (PSD) apresentou indicação à Prefeitura solicitando que seja realizada a reforma dos banheiros públicos da Praça Ramez Tebet, para que possam proporcionar mais conforto e comodidade aos usuários. Ele conheceu a realidade daqueles sanitários, a convite de populares que se mostraram indignados com o seu estado de abandono. “Estão destruídos e vandalizados”, afirma.

Durante trabalho de fiscalização pela cidade, Venâncio diz ter percebo que muita coisa errada é praticada pela própria população. “Nessa hora vemos o quanto a educação de um povo pode fazer da nossa cidade um lugar melhor ou pior para se viver”, afirmou, depois de constatar a situação dos brinquedos daquela mesma praça e se deparar “com um monte de vagabundos fumando maconha no parquinho das crianças”. Eles diz que colocou todos eles pra correr.

Além disso, atendendo solicitação dos moradores da Vila Nova – Jardim Primavera-, região que inunda toda vez que chove, acarretando grandes prejuízos aos moradores do local, o vereador pediu o cascalhamento e outras soluções para escoamento das águas pluviais que ali se acumulam e causam enormes transtornos. 

fonte: Hoje Mais/João Maria Vicente

loading...