DSP realiza ações de reparos a danos causados pela chuva em diversos bairros

Além da recuperação asfáltica, o Departamento está trabalhando em correção de erosões e limpeza de bueiros

As ações do Departamento Municipal de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), no sentido de atenuar os danos causados pela chuva, continuam por toda a Cidade com recuperação asfáltica, correção de erosão e outros diversos trabalhos que possibilitam mais segurança à população ao trafegar pelas vias públicas da Cidade.

Na região do Bairro Santos Dumont, as ruas 13 de julho, Manoel Pedro de Campos e Darci Pio estão recebendo ações de recuperação asfáltica, mais conhecida como “tapa buraco”. No Bairro Nossa Senhora Aparecida, uma erosão em uma galeria de água pluvial da Rua Manoel Jorge já está sendo reparada.

A recuperação asfáltica se estende também para a Rua Egídio Thomé e Eurídice Chagas Cruz, no Bairro Vila Nova, bem como no cruzamento da Rua Benedito Soares da Mota com a Avenida Antônio Trajado dos Santos. Na zona rural, as estradas do assentamento 20 de março estão sendo patroladas, corrigindo os buracos e erosões provenientes das fortes chuvas.

Além disso, a Rua Manoel Jorge recebe ainda a correção de uma erosão formada pela chuva, sendo que o mesmo serviço está sendo executado pelo DSP no Balneário Municipal “Miguel Tabox”. Por sua vez, o Bairro Nossa Senhora Aparecida também recebe serviço de limpeza de bueiros, que tem por objetivo a retirada de lixo trazido pela chuva ou jogado pela população, assim como acúmulo de terra. 

loading...