Fox Retorna a Sky e assinantes podem curtir o retorno de The Walking Dead neste final de semana

Após  dias de crise, Fox e Sky entram em acordo e canais voltam ao ar

A Fox Networks havia retirado os seus canais da Sky no último dia 3 de fevereiro, após as duas partes não terem chegado a um acordo quanto à renovação de sua parceria. Apenas uma semana depois, ela anuncia sua volta.

Os assinantes da Sky  respiraram aliviados pois neste final de semana ninguém vai perder o retorno de The Walking Dead. A Fox e a Sky Brasil chegaram a um acordo e o sinal já esta restabelecido para todos os assinantes. Assim, FOX, FX, FOX Sports, FOX Sports 2, National Geographic, Nat Geo Wild e FOX Life  retornaram à grade de programação, antes da estreia da segunda parte da temporada de The Walking Dead.

Além da série The Walking Dead, a mais vista do país, no ar no início da madrugada de amanhã para segunda. Também poderão conferir (com um episódio de atraso) duas novas séries: 24: Legacy, sequência do sucesso 24 Horas (2001-2010), e Legion, série que se passa no universo mutante dos X-Men. Ambas estrearam no Brasil nesta semana.

A FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado”, diz o comunicado divulgado pela empresa neste sábado.

A Sky não é foi primeira “vítima” da pressão do grupo Fox: em fevereiro do ano passado, a programadora tirou seus canais da Oi, afetando mais de 1 milhão de assinantes. Voltou ao ar uma semana depois. Em julho, a briga foi com a Net e a Claro, que somam 10 milhões de clientes.

Maratona de The Walking Dead neste começa neste sábado

As 35 horas de conteúdo, da quinta, sexta e sétima temporada (parte 1), serão exibidas em pouco mais de 24 horas.Uma iniciativa  da FOX visando proporcionar uma nova experiência para os fãs de The Walking Dead e uma oportunidade para quem perdeu algum episódio e quer se atualizar rapidamente.

A Maratona Acelerada The Walking Dead vai ao ar neste sábado, dia 11 de fevereiro, às 23h30(horário de Brasília). E ao final, os aficionados pela série poderão conferir o episódio de estreia da 2ª parte da sétima temporada de The Walking Dead, no canal FOX, a 00h30.(horário de Brasília).

Confira o trailer do retorno da sétima temporada de The Walking Dead:

 

 

loading...