Helicóptero auxilia nas buscas pelos autores de explosão em Paranaíba

Segundo a Polícia Militar, a aeronave ajudará nas diligências, principalmente na área rural

Um helicóptero da Polícia Militar está em Paranaíba desde o início da tarde desta quarta-feira (10) para auxiliar nas buscas aos autores da explosão nos caixas eletrônicos na agência da Caixa Econômica Federal do município durante a madrugada. Estima-se que tenham sido levados cerca de R$ 600 mil.

Segundo a Polícia Militar, a aeronave ajudará nas diligências, principalmente na área rural, que foi por onde a quadrilha fugiu para o Estado de Goiás. A aeronave vai sobrevoar toda área de Paranaíba.

Além do Garras, equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) estão na cidade e fazer buscas pela região na tentativa de encontrar os acusados do crime. Imagens de segurança vão auxiliar nas buscas. É esperada a chegada da Polícia Federal que também atuará no caso.

Por volta das 11h funcionários da agência iniciaram o processo de limpeza, eles retiram os entulhos do local. Caçambas estão sendo utilizadas para retirar os destroços deixados pela explosão.

Toda a agência ficou destruída, principalmente a parte de atendimento aos clientes. Os bandidos levaram compartimentos onde o dinheiro fica depositado dentro dos caixas eletrônicos.

Pela agência foram encontradas notas de dinheiro espalhadas pelos destroços, que foram recolhidas pela perícia. 

fonte: JPNEWS

loading...