Jovem é preso por matar menino de 9 anos na Alemanha e exibir imagens da vítima na internet

Assassino de 19 anos aparecia ao lado do corpo com as mãos ensanguentadas e alardeando ter matado o menino, que era seu vizinho.

A polícia da Alemanha prendeu na quinta-feira (9), após vários dias de buscas, um jovem de 19 anos suspeito de ter matado na segunda-feira um vizinho de 9 anos, divulgando fotos da vítima na internet depois do crime.

Em comunicado, a polícia de Dortmund afirmou que o jovem foi detido em uma unidade de uma rede de fast-food, onde se entregou aos agentes. A polícia tinha recebido mais de 1.500 pistas sobre o possível paradeiro de Marcel.

O caso comoveu a Alemanha, e a imprensa seguia de perto as investigações para descobrir o paradeiro do suspeito. Um porta-voz da polícia disse que o jovem entrou em uma loja de uma rede de fast-food na cidade de Herne, onde vivia, e disse que era ele quem estava sendo procurado.

O corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira à noite no porão do suspeito, em um conjunto de imóveis para trabalhadores em Herne. A polícia tinha alertado que o jovem, sem antecedentes penais, era perigoso e poderia cometer outros crimes.

As imagens do crime divulgadas na internet deixaram os investigadores “sem palavras”, disse o ministro do Interior da Renânia do Norte-Vestfália, Ralf Jäger.

O assassino aparecia ao lado do corpo com as mãos ensanguentadas e alardeando ter matado o menino, que era seu vizinho.

Fonte: G1

loading...