Menor é enforcado e espancado até a morte na Unei de Três Lagoa

loading...
Um menor infrator de 15 anos foi espancado e enforcado até a morte por companheiros de cela na noite desta quarta-feira (22), o fato ocorreu enquanto a vítima dormia na Unei localizada no Parque São Carlos em Três Lagoas.
 
Segundo informações policiais, era por volta das 07h da manhã quando uma equipe da polícia militar foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) a se deslocar até a casa de guarda, onde foi constatado o homicídio.
 
Ainda pela manhã o agente responsável por fiscalizar as celas, encontrou o menor já sem vida em uma cama próximo a porta.
 
Ele teria questionado os ocupantes da cela e de imediato um adolescente se apresentou como autor do crime. Um outro companheiro de quarto da vítima relatou que por volta das 21h30 de ontem (22), depois do “confere”, dois adolescentes ordenaram que o mesmo saísse de sua cama e ficasse de “bico calado”, pois seria morto também caso pedisse socorro.
 
Os autores então passaram a agredir o outro menor, enquanto um o imobilizou o outro de posse de uma “tira de pano” enrolou a mesma no pescoço da vítima e começou a apertá-la, ao mesmo tempo que lhe acertavam socos e chutes na cabeça.
 
Segundo a testemunha  a vítima se debatia tentando escapar daquela situação, mas não conseguiu vindo a óbito logo em seguida.  Depois do crime o corpo do adolescente foi colocado na cama.
 
A Polícia Civil esteve na Unei, e um dos envolvidos assumiu a autoria do homicídio, enquanto o outro disse que não ter visto nada e que estava dormindo na hora do fato.
 
A Perícia Técnica esteve no local, onde foi recolhido materiais, a 3º Delegacia de Polícia acompanha o caso e ouviu testemunhas e envolvidos nesta manhã.
 
fonte: Expressão MS