Multinacional lança 57 oportunidades de emprego para Três Lagoas

International Paper abre hoje (22) as inscrições para 50 vagas de estágio e 7 trainee do programa IP Next Generation

A International Paper abre hoje (22) as inscrições para o programa IP Next Generation, com vagas para estágio e trainee. O Next Generation disponibiliza 50 oportunidades de estágio remunerado, para estudantes de diversas áreas, e sete para trainee, destinadas a profissionais recém-formados. Três Lagoas é o único município do Mato Grosso do Sul que recebe o projeto, e as inscrições podem ser feitas até 4 de setembro.

Vagas

As oportunidades de estágio são para estudantes de diversas áreas, com a formação prevista para dezembro de 2018 e 2019. O valor da remuneração está alinhado ao mercado mas só será divulgado durante o processo seletivo.

A modalidade trainee, que oferece sete vagas, é destinada a jovens graduados entre dezembro de 2015 e 2017. O programa tem duração de 24 meses e os candidatos selecionados poderão atuar nas unidades da International Paper de Mogi Guaçu, Luis Antônio, Nova Campina e Paulínia no Estado de São Paulo e Três Lagoas no Mato Grosso do Sul.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ipnextgeneration.com.br.

IP Next Generation

O programa objetiva a integração de jovens estudantes e profissionais recém-formados ao mercado de trabalho, desenvolvendo a próxima geração de talentos da empresa. Um dos principais intuitos do projeto é expandir conhecimentos e possibilidades de carreira dos participantes.

“Nosso programa de desenvolvimento acelerado é voltado à capacitação de talentos para que possam, no futuro, assumir posições de maior complexidade”, comenta Patrícia Viotto, gerente de Desenvolvimento Humano. A International Paper é líder global em embalagens e papel com operações na América do Norte, Europa, América Latina, Rússia, Ásia e Norte da África emprega aproximadamente 55 mil pessoas, estrategicamente localizada em mais de 24 países. 

 

fonte: Hoje Mais/Beatriz Rodas

loading...