Pacientes do CAPS comemoram Natal em um dia de confraternização

Foi um café da manhã e almoço especiais, em clima de família, alegria e descontração

A equipe do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS II) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas promoveu dia de confraternização natalina para os pacientes e suas famílias, nesta quarta-feira (13).

Junto com a decoração especial, alusiva ao Natal, com direito até a uma casinha do Papai Noel, construída artesanalmente por um dos pacientes, a confraternização natalina teve um café da manhã festivo, enriquecido com frutas e refrigerantes.

Para o almoço, foi preparado churrasco e lasanha para que todos participassem da confraternização, “como se estivessem em uma grande família”, resumiu a coordenadora do CAPS-II, enfermeira Patrícia Azambuja Viana Alvarenga.

Na oportunidade, a secretária de Saúde, Angelina Zuque, acompanhada da diretora de Saúde Coletiva, Carolina Ramalho Masuko, esteve visitando a unidade do CAPS-II.

“Estou aqui para desejar Feliz Natal e um Novo Ano cheio de muita saúde, paz e alegria. Ao mesmo tempo, quero agradecer a toda a equipe do CAPS-II pelo dedicado e produtivo trabalho que todos realizaram neste ano de 2017. Parabéns a todos”, disse Angelina Zuque.

A secretária de Saúde de Três Lagoas vem visitando novamente todas as unidades de Saúde para levar pessoalmente a mensagem de Natal a todas as equipes de servidores da SMS.

O CAPS –II atende a 903 pacientes com problemas de saúde mental, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, sem interrupção.

loading...