Prefeito dá posse a 23 novos servidores aprovados em concurso público

Convocados devem ocupar seus cargos imediatamente

O prefeito Angelo Guerreiro e o Secretário de Administração Gilmar Tabone estiveram no Centro Cultural Irene Marques Alexandria, na ultima segunda (20), onde deram posses a 23 novos servidores públicos municipais. Esses servidores foram aprovados no concurso 001 de 2014, realizado pela Prefeitura de Três Lagoas.

Posse dos Servidores-20-03-2017 (8)As 19 vagas de Vigia, e as vagas de Bombeiro Hidráulico Encanador, Fiscal de Meio Ambiente e Fiscal de Postura, que serão ocupadas desde o dia seguinte à posse (21), vem suprir uma carência da Administração para atender as demandas Municipais.

O secretário de Administração ressaltou a relevância dessas contratações. “Essas contratações são de grande importância. É necessária a contratação de pessoas novas para nos ajudar a fazer a diferença. Não vamos medir esforços para dar a estrutura necessária a vocês.”, disse Tabone, ao dar boas vindas aos novatos.

Guerreiro, por sua vez, reforçou a importância do esforço de cada um para uma carreira de sucesso e o atendimento público de qualidade. “Não temos padrinhos. Nossos padrinhos somos nós mesmos por meio da qualidade de nosso trabalho.”, explicou o prefeito.

O vereador Sargento Rodrigues (PSC), presente na cerimônia, representou a Câmara Municipal. Os secretários Celso Yamaguti de Meio Ambiente e Agronegócio, Tonhão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Maria Célia de Educação e Cultura, além do Diretor de Recursos Humanos, Adenaldo Nunes, também compuseram a mesa diretiva no ato.

Ao término da cerimônia, os servidores participaram de uma palestra de integração frenteada pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração.

Entre os empossados, estão os vigias:

Rodolfo Wellington Pedraca De Oliveira, Everton Jhonny Alcantara Goncalves, David Machado De Oliveira, Anderson Jose Teixeira, Rafael Navarro Balani, Joao Batista Rodem, Adair Aparecido Maia, Hugo Luciano De Oliveira Marques, Miliano De Menezes Alencar, Luciano Rodrigues Fagundes, Maria Aparecida Jacinto Camilo Da Silva, Paulo Henrique Coelho, Glauco Thadeu Fernandes De Lara, Cidraque Sobreiro Regis, Gerson Ramao Dias, Raimundo Ribeiro Neto, Rafael Caldeira Dos Santos, Eduardo Da Silva Gonsaga e Rafael De Campos Santana.

Bombeiro Hidráulico Encanador: Julio Cezar De Souza Barros

Fiscal De Meio Ambiente: Saulo Catanante Ribeiro

Fiscal De Posturas: Fabio De Souza Mendes

loading...