Prefeito Guerreiro madruga para cozinhar para os colaboradores da ação ” Meu Bairro Limpo” .

 Guerreiro cozinha para colaboradores que irão trabalhar na ação “Meu Bairro Limpo” e faz uma avaliação de seus primeiros 54 dias na frente da administração da prefeitura de Três Lagoas.

Com início no começo do mês o projeto “Meu Bairro Limpo”, já pode ser considerado um sucesso total com mais de 700 caminhões de lixo recolhidos e uma área equivalente a 300 mil m² roçados, nos bairros atendidos até agora.

E os trabalhos continuam nesta sexta e sábado de carnaval (24 e 25), nos bairros Paranapungá, Acácias, Oiti, Athenas e Nova América e totaliza 182 quarteirões.

 Sempre presente nas ações encontramos o prefeito eleito de Três Lagoas Ângelo Guerreiro, que madrugou para cozinhar para os servidores municipais que irão trabalhar no projeto. O prefeito Guerreiro concedeu uma entrevista exclusiva ao site M3Noticias, nos falando sobre todos seus trabalhos já realizados nestes quase dois meses de gestão e quais suas expectativas para o futuro.

Confira a entrevista no áudio a seguir:

 

O prefeito Ângelo Guerreiro iniciou a entrevista agradecendo a todos os envolvidos neste projeto, voluntários, parceiros e empresários que se sensibilizaram com o projeto e compreenderam a importância do mesmo. E a própria população três-lagoense que vem ajudando limpando seus terrenos.

 Guerreiro deixou claro que a prefeitura não está realizando a limpeza em terrenos particulares ou de terceiros, a limpeza está sendo realizada em áreas de responsabilidade da prefeitura, com o intuito de diminuir a proliferação de mosquitos que podem trazer doenças como dengue, Chikungunya, zika e outros.

Sobre a questão dele sempre estar envolvido nestas ações literalmente colocando a mão na massa o prefeito deixou claro que antes de tudo ele é um funcionário público, e ele faz questão de deixar isto claro para todo seu secretariado.

Guerreiro avalia seus 54 dias de administração.

 Sobre seus primeiros 54 dias de administração, o prefeito Guerreiro falou sobre o sucesso conseguido juntamente com o secretariado e os servidores que estão fazendo a gestão em conjunto.

 “- Pegamos as unidades de saúde as farmácias com 25% dos medicamentos, faltando 70 tipos de medicamento e hoje já alcançamos 80% do abastecimento. ”

 “ – Outros serviços estão sendo realizados, já reformamos três pontes com mão de obra própria do município, economizando mais de 150 mil reais, estou falando desta economia referente apenas a reforma destas pontes. Nós tínhamos apenas uma equipe de frente de tapa buracos hoje estamos com três equipes, claro que buracos existe e vários ainda devido as chuvas ocorridas nos últimos dias. Mas nossa equipe está atenta de todos os lados, temos várias pessoas que fazem esta avaliação e fazem este levantamento no cotidiano e apresenta ao diretor de infraestrutura junto ao nosso secretário de obras Dirceu Deguti. ”

 “- Posso afirmar que evoluímos muito nestes 54 dias de trabalho que estamos a frente ao município as pessoas já observaram as devidas atenções, claro que nem Jesus Cristo agradou a todos, falhas existem e sempre tentamos melhorar frente a críticas construtivas. ”

 

Guerreiro ainda conseguiu a reforma de vários maquinários e equipamentos que estavam abandonados pela prefeitura, conseguiu também novas ambulâncias para o serviço do SAMU e para transporte de pacientes.

Com muitas conquistas em pouco tempo e ainda muito por fazer, Ângelo Guerreiro vem mostrando que veio para trabalhar e modificar os conceitos administrativos de Três Lagoas, com isto o mesmo está cada vez mais conquistando a população de nossa cidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

loading...