Prefeitura e Central Park têm 30 dias para resolver situação da Zona Azul em Três Lagoas

Ficou decidido em Audiência Pública, realizada na tarde de hoje, entre representantes do Comércio, da Prefeitura e do MPE (Ministério Público Estadual), que o futuro da Zona Azul será decido nos próximos 30 dias.

O MPE pediu a anulação do contrato da Prefeitura com a empresa Central Park, responsável pelo estacionamento pago, após acatar denúncias, no ano passado, de que a Zona Azul foi implantada no município de forma errada.

A expectativa era que os serviços fossem suspensos imediatamente, porém, durante a audiência pública, ficou entendido entre as partes, que seria viável ter um prazo para estudar possíveis adequações no serviço.

De acordo com Luiz Henrique Gusmão, procurador jurídico da Prefeitura, o prazo de 30 dias é de suma importância para que a empresa tenha a chance de apresentar propostas de melhorias. “Acabar com a Zona Azul poderia causar um grande desiquilíbrio financeiro à Central Park, pois ela se preparou para atender ao município, contratou funcionários, então precisa de um tempo para apresentar novas propostas de atendimento”, destacou.

A maioria das denúncias, que chegaram ao MPE, consiste no preço da Zona Azul, que não é fragmentado, paga-se o mesmo preço para estacionar o veículo por uma hora ou por 10 minutos, assim como a dificuldade em localizar funcionários da Central Park para comprar “as horas” e o valor da multa de R$ 8 para que não consegue localizar um dos trabalhadores

Fonte: Hoje Mais

loading...