Servidores Municipais ganham desconto em Cursos a distância

Descontos são válidos para os dependentes dos servidores e a 2º parcela é para março de 2018.

A Unicesumar Educação a Distância, através de convênio firmado com a Prefeitura de Três Lagoas, oferece 120 cursos de graduação e pós-graduação à distância com 40% de desconto na primeira parcela e 20% no restante do curso para os Servidores Públicos Municipais.

O desconto também é válido para os dependentes dos servidores e a 2º parcela é para março de 2018. A promoção estará vigente para as matrículas feitas até o dia 10 de dezembro, sendo que após a primeira parcela, com 40% de desconto, os matriculados recebem 10% de desconto por pontualidade no pagamento e mais 10% do convênio.

A Supervisora Elis Regina Mendonça alerta que “as vagas são limitadas. Todo o material do curso é incluso na parcela. Contamos com laboratórios de informática e biblioteca completa para atender aos alunos”, ressalta.

CURSOS

Além dos já tradicionais cursos da instituição, a Unicesumar oferece uma Inovação no ensino e traz a modalidade hibrido, com técnicas pedagógicas presenciais e a distância com salas de aulas invertidas, laboratórios e livros com tecnologias de realidade aumentada nos cursos de Engenharias e Arquitetura, sendo elas: Engenharia de Produção, Engenharia mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica e Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo presenciais.

Todos os matriculados, até o fim de 2017, não terão reajuste do valor da parcela do curso para 2018, ou seja, o valor pago em 2017 será o mesmo aplicado em 2018.

A Instituição oferece graduação nas áreas de administração, ciências contábeis, gestão pública, gestão da qualidade, gastronomia, design de interiores, design de moda, pedagogia, letras educação física. Pós-Graduação nas áreas de Direito, Ambiental, Educação, Saúde, Gastronomia e Negócios.

SERVIÇOS

Os cursos na modalidade EAD são ministrados uma vez por semana na própria instituição, localizada à Avenida Eloy Chaves, 731 – Centro. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato através do telefone (67) 3521-4041 ou acessar o site www.unicesumar.edu.br e ver toda a grade curricular dos cursos.

loading...