Vídeo mostra Homem que fica ‘possuído’ no RJ após tiro na boca e assusta médicos e enfermeiros

Um vídeo gravado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, acabou viralizando nas redes sociais. Ele mostra um homem, que não teve a identidade revelada, supostamente sendo possuído pelo demônio. Médicos e enfermeiros do hospital aparecem no vídeo e ficam profundamente assustados.

Alguns ficam longe, enquanto o homem chega a curvar o seu corpo para trás dizendo ter sido um enviado de lúcifer. O paciente levou um tiro na boca, que perfurou e estourou o maxilar, mesmo assim, ele não parecia sentir muita dor. O vídeo, que mostra muito sangue.

Não se sabe quem gravou as imagens. No entanto, um homem manda a vítima do tiro pegar uma maca, para que ela possa ser atendida. O rapaz, no entanto, parece negar o atendimento. Ele faz caretas para a câmera e mostra os dentes ensanguentados. Algumas pessoas, inicialmente, chegaram a achar que o material, na verdade, seria uma armação. No entanto, as imagens realmente foram gravadas em um hospital. A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro ainda não se pronunciou sobre o episódio bizarro e pela conduta dos profissionais que ali estavam, mas garante a autenticidade das imagens

fonte: REDE GNI

loading...