Aberto 30 vagas gratuitas para Curso Técnico em Agronegócio em Três Lagoas

Inscrições terminam no dia 14 de fevereiro, com total de 260 vagas no estado


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio, do Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. São ofertadas 260 vagas para a capacitação que tem duração de dois anos e carga horária de 1.230 horas.

O curso é semi-presencial, sendo que 80% acontece via plataforma Online e 20% presenciais nos oito polos de ensino dos municípios de Aparecida do Taboado (30 vagas); Campo Grande (50 vagas); Corumbá (30); Coxim (30); Dourados (30), Ivinhema (30); Maracaju (30) e Três Lagoas (30).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

“A proposta é formar profissionais habilitados na aplicação dos procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio, para diferentes segmentos e cadeias produtivas do setor”, explica a gerente educacional do Senar/MS, Luciana Beretta

No cadastro curricular é preciso anexar o certificado de conclusão do ensino médio e o histórico escolar, entre outros documentos, conforme previsto no edital, além de indicar em qual dos polos de ensino irá participar. O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação – Mec.

As inscrições seguem até o dia 14 de fevereiro e devem ser efetuadas exclusivamente pelo portal: http://etec.senar.org.br/inscricoes, ou  http://www.senar.org.br/etec/ no mesmo endereço você confere o edital completo.

Com informações da Ascom da Famasul

loading...