Amazon comemora 5 anos no Brasil com descontos de até 80% em seus produtos

O começo de fevereiro sempre marca uma data e tanto para Amazon no Brasil – afinal, é no dia 2 de fevereiro que a gigante das vendas comemora seu aniversário desde que chegou ao país. Como não poderia deixar de ser para a empresa, isso não significa apenas bolo e festas para a companhia: aproveitando a ocasião, ela também está trazendo uma quantidade gigantesca de promoções para você conferir e aproveitar, com itens em até 80% de desconto.

A lista de ofertas, que você pode ver através deste link, é simplesmente absurda. São centenas de livros, ebooks, utensílios para a casa, acessórios dos mais variados, eletrônicos, consoles, games, quadrinhos, mangás… Enfim, você já deve imaginar que há muito para conferir. Os descontos básicos, por sua vez, vão de 10 a 80%, de acordo com o produto.

Como se não fosse o suficiente, a empresa ainda trouxe vários extras bacanas. Para começar, a compra de múltiplos livros importados traz descontos progressivos para a compra: a cada livro comprado além do primeiro, você ganha um desconto de 5%, chegando a um máximo de 15% ao adquirir quatro ou mais livros.

Até mesmo a sessão de livros digitais entrou na promoção, com 10 mil títulos a R$ 10 cada. E se você precisar de um Kindle para ler esse ebook, essa é sua chance, já que os modelos Kindle, Kindle Paperwhite e Kindle Voyage estão com R$ 100 em descontos.

Não serão apenas os produtos da própria Amazon que terão descontos. Os livros tradicionalmente vendidos pela loja também ficarão mais baratos. Tanto os livros impressos quanto os digitais terão descontos de até 80%. Livros importados não entram nessa promoção, mas terão descontos progressivos: se o cliente comprar dois, ganha 5%; se comprar três, ganha 10%, e se comprar 4 ganha 20% do valor total da compra. 

Os produtos vendidos no marketplace da Amazon também entrarão na promoção. Dessa forma, será possível comprar por lá aparelhos eletrônicos – incluindo smartphones, câmeras, jogos e fones de ouvido – com descontos de até 50%. Produtos de papelaria terão descontos de até 40%, e itens de casa, cozinha e ferramentas terão até 20% de descontos. 

Todas as ofertas entram no ar às 18h de hoje (1 de fevereiro) e ficam até as 23h59 de amanhã. É possível acessá-las por meio deste link. 

Fonte: TEC MUNDO

 

 

loading...