Apresentadora e Jornalista Cilleide Heredia faz desabafo emocionante em rede social após ser agredida pelo diretor artístico da Funkeira Mc Mirella.

Em seu relato Cilleid fala sobre agressões físicas e psicologias sofrida em seu curto relacionamento com o produtor musical Charles News.

Muito famosa na cidade de Três Lagoas devido ao seu trabalho como apresentadora em uma TV local, Cilleid, resolveu deixar tudo para trás ao se apaixonar pelo produtor Charles New, que é produtor da revelação do funk paulista, MC Mirella.

Cilleid então resolveu se mudar para São Paulo com o então noivo, mas pouco tempo depois, o que parecia ser um verdadeiro conto de fadas, teria se transformado em um filme de terror. Muito ciumento Charles teria começado a mostrar sua verdadeira personalidade, atacando a apresentadora com agressões verbais e físicas.

Cilleid hoje se mostrou uma mulher muito forte ao relatar todo o ocorrido em sua rede social, se expondo para ajudar e encorajar a outras mulheres que estejam passando pelo mesmo, a denunciarem seus agressores.

No relato Cilleid, fala ainda que seu ex-companheiro ainda estaria de posse de documentos importantes da jornalista, objetos pessoais e de seu Instagram  no qual a mesma teria mais de cem mil seguidores.

loading...