Balneário de Três Lagoas está com entrada gratuita durante o mês de junho em comemoração aos 103 anos da Cidade

A gratuidade é para acesso, porém a taxa para reserva de quiosques e utilizar a rampa de acesso aos barcos continua valendo

 

Considerando as festividades alusivas ao aniversário da emancipação política e administrativa do município de Três Lagoas, o prefeito Angelo Guerreiro, por meio do Decreto Nº 093/2018, autoriza a gratuidade da tarifa de ingresso ao Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” durante o mês de junho de 2018, oportunizando assim, a todos os munícipes o acesso livre a esse equipamento público durante esse período inclusive aos sábados, domingos e feriado.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido de Moraes, enalteceu a importância dessa iniciativa e explicou que nesse período só não foi possível isentar a taxa de reserva de quiosques e a taxa da rampa de embarque e desembarque de barcos, pelo fato do alto custo de manutenção desses equipamentos.

Moraes reforça o convite aos munícipes e visitantes para usufruírem da infraestrutura existente no Balneário e lembrou que os frequentadores podem trazer de casa bebidas e alimentos, sendo proibido, apenas a entrada de qualquer tipo de objeto de vidro como: garrafas, copos, pratos, narguilé e etc.

SERVIÇO

Caso o visitante tenha alguma dúvida ou queira reservar um quiosque, deve ligar para os telefones (67) 3929-9874 ou (67) 99153-1229 ou ir diretamente na Portaria do Balneário. Em relação ao acesso da rampa de barcos o ticket pode ser adquirido na sede da SEDECT, à  Rua Joao Carrato, nº 33, em frente à Praça Senador “Ramez Tebet”.


Fonte: Diretoria de Comunicação

loading...