BOLETIM COVID-19 – Três Lagoas chega a 55 casos positivos de Coronavírus, 21 já se recuperaram da doença

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do setor de Vigilância Epidemiológica, divulgou os dados do BOLETIM COVID-19 referente à esta quinta-feira (30).

Foram registrados mais 03 casos no Município, passando para 55 confirmados para COVID-19. Destes, dois foram confirmados hoje pela manhã e mais um no período da tarde.

Entre os positivos estão 02 homens, um de 45 e outro de 57 anos, ambos sem vínculo com casos positivos, e uma mulher de 43 anos que teve vínculo com pessoa contaminada. Os três novos casos estão em isolamento domiciliar.

O Município chegou a 312 notificações da doença, já que agora foi adotado o sistema “Drive Thru” e laboratórios particulares iniciaram os testes. Deste total, 55 deram positivo, já 228 foram descartados, 27 estão em investigação e 02 foram excluídos.

Até o momento, 04 pessoas estão internadas, sendo 02 casos positivos em leito público, 01 caso positivo em leito privado e 01 caso suspeito em leito público.

BOA NOTÍCIA

Entre os 55 casos confirmados para Coronavírus, 21 pessoas já estão recuperadas, pois cumpriram o período de isolamento e não apresentam mais os sintomas. Até ontem apenas 12 pessoas haviam terminado o período de quarentena e não apresentavam sintomas de COVID-19.

Veja o Boletim completo aqui.

loading...