Detido esta manha suposto “professor de futebol” suspeito de estuprar 4 crianças em Três Lagoas

Na manhã desta quinta (9/08), foi detido um servidor da prefeitura de Três Lagoas, suspeito de ter estuprado um menino de 9 anos e outros três garotos menores de 12 anos. O suspeito trabalha na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas.

E ao contrário do que está sendo divulgado o mesmo não é treinador de uma escolinha de futebol no bairro Santo André. O responsável pela escolinha nos informou que o acusado, apesar de estar sempre por perto nunca teve relação alguma com a escolinha e sempre foi contra sua presença no local.

Segundo informações obtidas com a policia, o suspeito estava sendo investigado desde o ano passado, quando teria ocorrido o primeiro caso.

O suspeito estaria neste momento na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o delegado responsável pelas investigações Roberto Guimarãe, estaria conduzindo o interrogatório.

Além destas quatro crianças a policia estaria investigando a possibilidade de existir outras vítimas. O nome do mesmo não foi divulgado devido as investigações.

 

loading...