Dia das Mães será comemorado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Ação “Amor de Mãe” acontecerá no Bairro Novo Oeste

 Os moradores do Bairro Novo Oeste terão sábado especial em comemoração ao Dia das Mães. A partir das 8h da manhã diversas Secretarias e parceiros estarão em frente à CEI Andréa Martinez proporcionando uma manhã de aprendizado e lazer para todos os moradores do Bairro com a Ação “Amor de Mãe”

 

 Convite-eletrônico-Dia-das-MãesDurante todo o evento as Secretarias de Saúde, Trânsito, Esporte Juventude e Lazer, Assistência Social e a Diretoria de Cultura estarão em tendas com os parceiros da Tuppaware, Hinode, Sendivarejo e Comércio, e Anhanguera.

“A escolha do Bairro Novo Oeste se deu com o intuito de aproximar a população dos eventos realizados pela Prefeitura, já que muitas ações acontecem no centro da cidade. Com uma festa desse porte, as mães se sentirão acolhidas e poderão conhecer o que temos a oferecer”, afirmou Maria Célia Medeiros, secretária de Educação e Cultura.

As crianças poderão participar de jogos realizados pela SEJUVEL, também acontecerá o “Pinte a sua Mãe”, promovido pelo Núcleo de Artes Plásticas da Diretoria de Cultura.

Enquanto as crianças se divertem, as mães e os outros moradores poderão participar de atividades como Zumba e Ginástica Aeróbica, além de assistir a apresentações do Crase Lata, Orquestra Municipal de Violas e Neguim Berranteiro, Grupo de Chamamé e uma adaptação de esquete feita por André Melo.

Além das ações promovidas pela Prefeitura, também acontecerá um sorteio de brindes para as mães, promovido pelo Sindvarejo, degustação de patês e café cremoso, com a equipe da Tuppaware, e limpeza de pele e maquiagem com os profissionais da Hinode. A Faculdade Anhanguera realizará a apresentação de cursos.

loading...