Dr. Rodrigo Gatto recebe título de cidadão três-lagoense em homenagem da Câmara

A iniciativa partiu do vereador Jorginho do Gás, que reconheceu o trabalho do médico

O médico do distrito de Arapuá, Dr. Luis Rodrigo Gatto, recebeu mais uma homenagem na noite da última sexta-feira (31) na Câmara de Vereadores de Três Lagoas. Ele agora recebeu o título de cidadão três-lagoense, em gratidão aos serviços realizados para toda população do Município.

A iniciativa partiu do vereador Jorginho do Gás, que reconhece o trabalho do médico. Luis Rodrigo Gonçalves Gatto foi destaque em série de reportagens especial veiculada no Jornal Nacional durante o final de 2018, que mostrava os cinco principais sonhos que o cidadão quer no Brasil do futuro e dentre as mais citadas pela população, saúde é uma delas e Três Lagoas foi a cidade escolhida para representar o país nesta categoria.

Em sua entrevista, o Dr. Gatto disse que 95% dos atendimentos são solucionados na própria unidade de saúde que coordena e apenas os casos de média e alta complexidade são encaminhados para o hospital, o que diminuiu as filas e desafogou o pronto socorro.

Durante a sessão, Jorginho do Gás falou da função do vereador que também é fazer justiça, homenageando pessoas, em vida. “Os meus homenageados vem fazendo um importante trabalho. São muitos os elogios para os policiais, e também, o trabalho do Dr. Gatto, que faz um brilhante trabalho no Distrito, já foi destaque na mídia nacional. E, que através desta Moção, vocês aprimorem o trabalho de vocês, cada dia mais e que Deus abençoe, sempre”, frisou o vereador.

“Nosso trabalho não para, vai continuar para que as melhorias venham. Em Três Lagoas conseguimos fazer com que a saúde funcione, mesmo com algumas dificuldades, quero agradecer a todos”, disse o médico Luiz Rodrigo Gonçalves Gatto.

Fonte: Rádio Caçula

loading...