Em 2023, a Cassems ampliou a interiorização da assistência à saúde

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) iniciou 2023 com o melhor desempenho da sua história do índice de IDSS, inaugurou novas unidades regionais ampliando o acesso à assistência à saúde de qualidade oferecido a servidores e beneficiários da Capital e do interior de Mato Grosso do Sul. Com Hospital Cassems Campo Grande comemorou a realização de quatro transplantes de medula óssea bem-sucedidos.

Ainda este ano, crianças e adolescentes autistas ganharam o Espaço Somos Cassems – TEA, construído desde a estrutura até a assistência à saúde, ouvindo as experiências de famílias atípicas. E antes de encerrar o ano, a Cassems entregou ainda o Novo Hospital Cassems de Dourados o maior da rede própria e se torna referência em saúde de qualidade no Estado.  

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) entrou em 2023 com uma excelente notícia! A Conquista da pontuação de 0,900 no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS). A máxima que pode ser atingida nesta relação é de 1,0.  

Novos Leitos – Ainda em janeiro, inaugurou 25 novos leitos do Hospital Cassems de Campo Grande. Com a ampliação de 700 m² na estrutura da unidade hospitalar passa a contar com 159 leitos. A unidade hospitalar disponibiliza, também, o “Jardim do Movimento”, um espaço ao ar livre para desenvolvimento de atividades de Fisioterapia com os pacientes internados no Hospital Cassems de Campo Grande, como caminhada e exercícios para a recuperação plena dos pacientes.

loading...