Ex-marido agride, amarra e arrasta mulher por rua do bairro Vila Piloto em Três Lagoas (MS)

Na madrugada esta quarta-feira (16) uma mulher de 20 anos foi agredida, amarrada e arrastada na janela de um carro pelo ex-marido, de 44 anos. O crime aconteceu no bairro Vila Piloto, onde a jovem foi arrastada por vários metros ao tentar impedir que o ex-companheiro levasse o filho do casal.

No boletim de ocorrência, a vítima alegou que começou a dormir na residência do ex-companheiro porque ele está ficando com o filho do casal, um bebê de um ano e dois meses de idade. Por volta das 4h50 desta quarta-feira (16), a mulher disse que estava conversando com uma amiga por telefone e que o ex-marido teria se irritado por acreditar que elas estariam conversando sobre outros homens.

O autor teria começado a agredi-la e, com um cinto, amarrou as mãos da vítima e tentou a enforcar. A mulher conseguiu soltar uma das mãos e foi para o quintal da residência, onde gritou pelo socorro de sua mãe, vizinha da casa do ex-companheiro. Neste momento, o homem tentou sair com o carro, levando o filho do casal.

A vítima conta que, na tentativa de impedir o autor, segurou na janela do automóvel e foi arrastada pela rua por vários metros, ficando com diversas escoriações no corpo. Segundo o relato no boletim policial, a mulher apresentava lesões em um dos joelhos e no ombro.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde a vítima afirmou que deseja representar criminalmente contra o autor, mas disse não querer medida protetiva.

Fonte: Radio Caçula

loading...