Homem é sequestrado e vive momentos de terror em Três Lagoas

Os suspeitos levaram a vítima para o mato, amarraram suas mãos para trás, apontaram uma pistola para sua cabeça e o obrigaram a entregar o cartão com a senha

Um homem de 33 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada de sexta-feira (13).

A Polícia Militar foi acionada e compareceu próximo ao Hotel 3 Américas.

No local em contato com a vítima, ele relatou que por volta das 1h caminhava sentido rotatória de entrada da cidade, quando dois suspeitos em um carro de cor preto o abordaram com uma arma aparentemente tipo pistola e o obrigou a entrar no banco de trás do veículo.

De acordo com o registro policial, aproximadamente uns cinco a 10 minutos entrou no carro outro suspeito no banco da frente.

Segundo a vítima seguiram o trajeto por cerca de uns 20 minutos e pararam em uma estrada de terra com mato cerrado, local afastado da cidade, amarraram suas mãos para trás, roubaram seu cartão de banco e o obrigaram a passar a senha.

Após revelar a senha, um dos suspeitos ficou com a vítima com uma arma apontada para sua cabeça.

Conforme a vítima, o suspeito fazia pressão psicológica dizendo que os comparsas iriam ligar para saber se deu certo a retirada do dinheiro, pois, se não desse certo eles iriam matá-lo.

A vítima ficou mantida refém até as 14 horas do mesmo dia, consta na ocorrência policial.

Após verificar o aplicativo da sua conta corrente, foi observado que havia sido roubado R$ 1,5 mil através de compras em diversos locais.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Fonte: Hoje Mais

loading...